Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9GPRYC
Tipo: Monografias de Especialização
Título: A escola encontra hqs digitais: possibilidades de letramento textual, visual e digital
Autor(es): Anderson Nunes Rocha
primer Tutor: Luciana de Oliveira Silva
Resumen: A necessidade de agregar novos incentivos, novas técnicas e mudança paradigma são os elementos que fundamentam este projeto. O intuito desse projeto é a construção de ferramentas que possam ajudar no desenvolvimento do letramento textual, visual e digital dos alunos nas séries finais dos ciclos de formação das escolas públicas do município de Contagem.
Asunto: Linguagem e línguas Estudo e ensino
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9GPRYC
Fecha del documento: 17-jul-2013
Aparece en las colecciones:Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
a_escola_encontra_o_computador___letramento_hipertextual.pdf4.75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.