Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9GPRYC
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | A escola encontra hqs digitais: possibilidades de letramento textual, visual e digital |
Autor(es): | Anderson Nunes Rocha |
primer Tutor: | Luciana de Oliveira Silva |
Resumen: | A necessidade de agregar novos incentivos, novas técnicas e mudança paradigma são os elementos que fundamentam este projeto. O intuito desse projeto é a construção de ferramentas que possam ajudar no desenvolvimento do letramento textual, visual e digital dos alunos nas séries finais dos ciclos de formação das escolas públicas do município de Contagem. |
Asunto: | Linguagem e línguas Estudo e ensino |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9GPRYC |
Fecha del documento: | 17-jul-2013 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
a_escola_encontra_o_computador___letramento_hipertextual.pdf | 4.75 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.