Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9GPRYC
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | A escola encontra hqs digitais: possibilidades de letramento textual, visual e digital |
Autor(es): | Anderson Nunes Rocha |
Primeiro Orientador: | Luciana de Oliveira Silva |
Resumo: | A necessidade de agregar novos incentivos, novas técnicas e mudança paradigma são os elementos que fundamentam este projeto. O intuito desse projeto é a construção de ferramentas que possam ajudar no desenvolvimento do letramento textual, visual e digital dos alunos nas séries finais dos ciclos de formação das escolas públicas do município de Contagem. |
Assunto: | Linguagem e línguas Estudo e ensino |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9GPRYC |
Data do documento: | 17-Jul-2013 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
a_escola_encontra_o_computador___letramento_hipertextual.pdf | 4.75 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.