Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9GPRYC
Tipo: Monografias de Especialização
Título: A escola encontra hqs digitais: possibilidades de letramento textual, visual e digital
Autor(es): Anderson Nunes Rocha
Primeiro Orientador: Luciana de Oliveira Silva
Resumo: A necessidade de agregar novos incentivos, novas técnicas e mudança paradigma são os elementos que fundamentam este projeto. O intuito desse projeto é a construção de ferramentas que possam ajudar no desenvolvimento do letramento textual, visual e digital dos alunos nas séries finais dos ciclos de formação das escolas públicas do município de Contagem.
Assunto: Linguagem e línguas Estudo e ensino
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9GPRYC
Data do documento: 17-Jul-2013
Aparece nas coleções:Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
a_escola_encontra_o_computador___letramento_hipertextual.pdf4.75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.