Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9LLQFW
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Princípios norteadores de uma Gestão Democrática e o Projeto Político Pedagógico
Autor(es): Dulcinéia de Carvalho Dornelas Pereira
primer Tutor: Jussara Bueno de Queiroz Paschoalino
primer miembro del tribunal : Francisco Angelo Coutinho
Resumen: Aplicando-se os conhecimentos adquiridos no curso Escola de Especialização da Universidade Federal de Minas Gerais, o presente trabalho tem por finalidade analisar crítica o histórico da construção do Projeto Político Pedagógico (PPP), a sua relevância para a vida escolar. Assim a importância da elaboração participativa e tecer considerações a respeito do processo de construção do Projeto Político-Pedagógico da Escola Municipal Miguel Afonso, num processo de gestão democrática ficaram evidenciados. A cada etapa compreendida foram delineados na elaboração de um Projeto Político Pedagógico, atingindo-se com sua construção e consequentemente a identidade própria da instituição.
Asunto: Educação
Gestão democrática
Escolas Organizacao e administracao
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9LLQFW
Fecha del documento: 17-jul-2013
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Escolar EAD

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
tcc_dulcineia_de_carvalho_dornelas_pereira.pdf259.84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.