Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9LLQFW
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Princípios norteadores de uma Gestão Democrática e o Projeto Político Pedagógico |
Autor(es): | Dulcinéia de Carvalho Dornelas Pereira |
primer Tutor: | Jussara Bueno de Queiroz Paschoalino |
primer miembro del tribunal : | Francisco Angelo Coutinho |
Resumen: | Aplicando-se os conhecimentos adquiridos no curso Escola de Especialização da Universidade Federal de Minas Gerais, o presente trabalho tem por finalidade analisar crítica o histórico da construção do Projeto Político Pedagógico (PPP), a sua relevância para a vida escolar. Assim a importância da elaboração participativa e tecer considerações a respeito do processo de construção do Projeto Político-Pedagógico da Escola Municipal Miguel Afonso, num processo de gestão democrática ficaram evidenciados. A cada etapa compreendida foram delineados na elaboração de um Projeto Político Pedagógico, atingindo-se com sua construção e consequentemente a identidade própria da instituição. |
Asunto: | Educação Gestão democrática Escolas Organizacao e administracao |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9LLQFW |
Fecha del documento: | 17-jul-2013 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_dulcineia_de_carvalho_dornelas_pereira.pdf | 259.84 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.