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http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9LLQFW
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Princípios norteadores de uma Gestão Democrática e o Projeto Político Pedagógico |
Autor(es): | Dulcinéia de Carvalho Dornelas Pereira |
Primeiro Orientador: | Jussara Bueno de Queiroz Paschoalino |
Primeiro membro da banca : | Francisco Angelo Coutinho |
Resumo: | Aplicando-se os conhecimentos adquiridos no curso Escola de Especialização da Universidade Federal de Minas Gerais, o presente trabalho tem por finalidade analisar crítica o histórico da construção do Projeto Político Pedagógico (PPP), a sua relevância para a vida escolar. Assim a importância da elaboração participativa e tecer considerações a respeito do processo de construção do Projeto Político-Pedagógico da Escola Municipal Miguel Afonso, num processo de gestão democrática ficaram evidenciados. A cada etapa compreendida foram delineados na elaboração de um Projeto Político Pedagógico, atingindo-se com sua construção e consequentemente a identidade própria da instituição. |
Assunto: | Educação Gestão democrática Escolas Organizacao e administracao |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9LLQFW |
Data do documento: | 17-Jul-2013 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
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