Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WQHFG
Tipo: Monografias de Especialização
Título: A gestão democrática no cotidiano da Escola Municipal Francisco Borges da Fonseca: desafios do projeto político-pedagógico
Autor(es): Aline de Oliveira França de Souza
primer Tutor: Hasla de Paula Pacheco
primer miembro del tribunal : Warley Machado Correia
Resumen: O presente trabalho faz uma análise da literatura estudada durante a especialização em Gestão Escolar e a reformulação do Projeto Político Pedagógico da Escola Municipal Francisco Borges da Fonseca, com o objetivo de analisar os processos democráticos que norteiam a gestão escolar nesta instituição. Através de um estudo das obras de Cury, Dourado, Libâneo e a partir de uma breve contextualização histórica da educação no Brasil busca-se apresentar a realidade da gestão praticada na escola observada, remetendo para uma prática cidadã participativa através de uma Gestão Democrática.
Asunto: Escolas Gestão democrática
Escolas Organização e administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WQHFG
Fecha del documento: 21-mar-2015
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Escolar EAD

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
alinedeoliveirafrancadesouzaturma03__tcc_mar__o2015.pdf198.85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.