Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WVQQB
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | A importância do papel do professor no processo de gestão democrática da Escola Estadual dos Palmares |
Autor(es): | Natalia Corrêa Ferreira Faria |
primer Tutor: | Jacqueline da Silva Figueiredo Pereira |
Resumen: | O presente trabalho aborda a questão da participação do professor na consolidação da gestão democrática escolar. O estudo foi desenvolvido por meio de pesquisa bibliográfica e a partir de questões abordadas na construção do Projeto Político Pedagógico da Escola Estadual dos Palmares. O estudo nos permitiu concluir que a efetivação da gestão democrática é um grande desafio que carece da participação de todo segmento escolar, incluindo a sociedade e que Escola Estadual dos Palmares vem buscando utilizar estratégias para a construção de uma gestão democrática legítima, por meio da participação na construção e execução do Projeto Político Pedagógico, bem como do Conselho Escolar Colegiado. |
Asunto: | Escolas Gestão democrática Professores Participação na administração Escolas Organização e administração |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WVQQB |
Fecha del documento: | 21-mar-2015 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
natalia_correa___turma_4___a_importancia_do_papel_do_professor_no_processo__de_gest_o_democratica_da_escola_estadual_dos_p_1.pdf | 878.33 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.