Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZCG6L
Tipo: Monografias de Especialização
Título: O currículo como peça chave no processo de ensino aprendizagem
Autor(es): Ricarla França Martins
primer Tutor: Beatriz Lopes Falcão
Resumen: O tema do presente trabalho de conclusão de curso tem como abordagem central o currículo, de modo que os gestores em geral possam refletir sobre a relação entre este e o modo de gestão das instituições de ensino no contexto contemporâneo. O presente trabalho buscou retomar as principais ideias sobre a teoria do currículo, PPP e gestão escolar. Realizou - se pesquisas bibliográficas do que se entende por currículo e gestão escolar no contexto contemporâneo O currículo surge como uma ação direcionada à concretude do ato de educar e do ato de aprender, tornando a aprendizagem um processo dinâmico, criativo, significativo, através da contextualização histórico-social de um povo.
Asunto: Currículos
Escolas Organização e administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZCG6L
Fecha del documento: 1-ago-2015
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Escolar EAD

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
tcc__ricarla_fran_a_martins.pdf746.84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.