Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZPN93
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | A gestão democrática e o PPP na Educação de Jovens e Adultos |
Autor(es): | Emanuel Teodoro Rodrigues |
Primeiro Orientador: | Anderson Ribeiro |
Resumo: | Este trabalho tem por objetivo descrever e avaliar a participação da comunidade escolar na construção do PPP e a empregabilidade do PPP na Educação de Jovens e Adultos demonstrando a importância da democratização do trabalho na Educação de Jovens e Adultos e entendendo de que forma essas relações interferem na implantação efetiva da gestão democrática, fundamental para a oferta de uma educação de qualidade principalmente quando se trata de uma nova modalidade de ensino. |
Assunto: | Alfabetização de adultos Escolas Gestão democrática Planejamento educacional Escolas Organização e administração |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZPN93 |
Data do documento: | 30-Nov-2013 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
emanuel.pdf | 826.58 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.