Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZPN93
Tipo: Monografias de Especialização
Título: A gestão democrática e o PPP na Educação de Jovens e Adultos
Autor(es): Emanuel Teodoro Rodrigues
Primeiro Orientador: Anderson Ribeiro
Resumo: Este trabalho tem por objetivo descrever e avaliar a participação da comunidade escolar na construção do PPP e a empregabilidade do PPP na Educação de Jovens e Adultos demonstrando a importância da democratização do trabalho na Educação de Jovens e Adultos e entendendo de que forma essas relações interferem na implantação efetiva da gestão democrática, fundamental para a oferta de uma educação de qualidade principalmente quando se trata de uma nova modalidade de ensino.
Assunto: Alfabetização de adultos 
Escolas Gestão democrática
Planejamento educacional
Escolas Organização e administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZPN93
Data do documento: 30-Nov-2013
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Escolar EAD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
emanuel.pdf826.58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.