Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZPN93
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Anderson Ribeiropt_BR
dc.creatorEmanuel Teodoro Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-13T05:47:57Z-
dc.date.available2019-08-13T05:47:57Z-
dc.date.issued2013-11-30pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZPN93-
dc.description.resumoEste trabalho tem por objetivo descrever e avaliar a participação da comunidade escolar na construção do PPP e a empregabilidade do PPP na Educação de Jovens e Adultos demonstrando a importância da democratização do trabalho na Educação de Jovens e Adultos e entendendo de que forma essas relações interferem na implantação efetiva da gestão democrática, fundamental para a oferta de uma educação de qualidade principalmente quando se trata de uma nova modalidade de ensino.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectEducação de Jovens e Adultospt_BR
dc.subject.otherAlfabetização de adultos pt_BR
dc.subject.otherEscolas Gestão democráticapt_BR
dc.subject.otherPlanejamento educacionalpt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e administraçãopt_BR
dc.titleA gestão democrática e o PPP na Educação de Jovens e Adultospt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
emanuel.pdf826.58 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.