Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHH7
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Luciana de Oliveira Silva | pt_BR |
dc.creator | Sandra Regina Clivatti Rodrigues | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-13T18:09:48Z | - |
dc.date.available | 2019-08-13T18:09:48Z | - |
dc.date.issued | 2014-07-17 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHH7 | - |
dc.description.resumo | Os educadores estão vivenciando uma nova realidade nas salas de aula. Esse contexto educacional demanda propostas pedagógicas que estejam em consonância com esse novo aprendiz. As inúmeras inovações tecnológicas do final do século XX, entre elas MP3 Player, handicam, o telefone sem fio, o CD, a Internet, transformaram os interesses e as experiências de várias gerações. Hoje, não são poucos os jovens utilizando telefones celulares, vídeo games, notebooks, smartphones e/ou tablets. De acordo com Prensky (2007) ao mencionar Alan Kay, nada disso realmente é tecnologia para eles, já que tecnologia somente é tecnologia se for inventada depois que você nasceu. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia e Ensino | pt_BR |
dc.subject | Linguagem | pt_BR |
dc.subject.other | Aprendizagem Metodologia | pt_BR |
dc.subject.other | Tecnologia educacional | pt_BR |
dc.subject.other | Ensino auxiliado por computador | pt_BR |
dc.title | Proposta de retextualização de forma colaborativa em ambientes virtuais: histórias em quadrinhos | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
proposta_de_retextualiza__o_de_forma_colaborativa_em_ambientes_virtuais__hist_rias_em_quadrinhos..pdf | 2.39 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.