Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHH7
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Luciana de Oliveira Silvapt_BR
dc.creatorSandra Regina Clivatti Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-13T18:09:48Z-
dc.date.available2019-08-13T18:09:48Z-
dc.date.issued2014-07-17pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHH7-
dc.description.resumoOs educadores estão vivenciando uma nova realidade nas salas de aula. Esse contexto educacional demanda propostas pedagógicas que estejam em consonância com esse novo aprendiz. As inúmeras inovações tecnológicas do final do século XX, entre elas MP3 Player, handicam, o telefone sem fio, o CD, a Internet, transformaram os interesses e as experiências de várias gerações. Hoje, não são poucos os jovens utilizando telefones celulares, vídeo games, notebooks, smartphones e/ou tablets. De acordo com Prensky (2007) ao mencionar Alan Kay, nada disso realmente é tecnologia para eles, já que tecnologia somente é tecnologia se for inventada depois que você nasceu.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTecnologia e Ensinopt_BR
dc.subjectLinguagempt_BR
dc.subject.otherAprendizagem Metodologiapt_BR
dc.subject.otherTecnologia educacionalpt_BR
dc.subject.otherEnsino auxiliado por computadorpt_BR
dc.titleProposta de retextualização de forma colaborativa em ambientes virtuais: histórias em quadrinhospt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.