Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKP
Registro completo de metadatos
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Luciana de Oliveira Silvapt_BR
dc.creatorDanielle Cristine Mendes Pereirapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-14T09:15:13Z-
dc.date.available2019-08-14T09:15:13Z-
dc.date.issued2014-07-17pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKP-
dc.description.resumoSe por um curto período de tempo os professores conseguiram resistir às TICS (tecnologias de informação e comunicação), por medo, insegurança ou simplesmente por opção, a verdade é que neste exato momento isto não é mais possível. Ao entrarmos na sala de aula, seja de uma escola pública ou particular, inevitavelmente encontraremos nossos alunos munidos de algum representante dessa nova era digital, seja de um simples celular, a um iPhone, tablets e tantos outros aparelhos, em sua grande maioria, com acesso à Internet.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTecnologia e Ensinopt_BR
dc.subjectLinguagempt_BR
dc.subject.otherEnsino à distânciapt_BR
dc.subject.otherLinguagem e línguas Estudo e ensinopt_BR
dc.subject.otherEnsino auxiliado por computadorpt_BR
dc.subject.otherInternet na educaçãopt_BR
dc.titleA webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativopt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Aparece en las colecciones:Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
danielle_pereira_projeto_final.pdf3.1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.