Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKP
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo |
Autor(es): | Danielle Cristine Mendes Pereira |
primer Tutor: | Luciana de Oliveira Silva |
Resumen: | Se por um curto período de tempo os professores conseguiram resistir às TICS (tecnologias de informação e comunicação), por medo, insegurança ou simplesmente por opção, a verdade é que neste exato momento isto não é mais possível. Ao entrarmos na sala de aula, seja de uma escola pública ou particular, inevitavelmente encontraremos nossos alunos munidos de algum representante dessa nova era digital, seja de um simples celular, a um iPhone, tablets e tantos outros aparelhos, em sua grande maioria, com acesso à Internet. |
Asunto: | Ensino à distância Linguagem e línguas Estudo e ensino Ensino auxiliado por computador Internet na educação |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKP |
Fecha del documento: | 17-jul-2014 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
danielle_pereira_projeto_final.pdf | 3.1 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.