Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKP
Tipo: Monografias de Especialização
Título: A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo
Autor(es): Danielle Cristine Mendes Pereira
primer Tutor: Luciana de Oliveira Silva
Resumen: Se por um curto período de tempo os professores conseguiram resistir às TICS (tecnologias de informação e comunicação), por medo, insegurança ou simplesmente por opção, a verdade é que neste exato momento isto não é mais possível. Ao entrarmos na sala de aula, seja de uma escola pública ou particular, inevitavelmente encontraremos nossos alunos munidos de algum representante dessa nova era digital, seja de um simples celular, a um iPhone, tablets e tantos outros aparelhos, em sua grande maioria, com acesso à Internet.
Asunto: Ensino à distância
Linguagem e línguas Estudo e ensino
Ensino auxiliado por computador
Internet na educação
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKP
Fecha del documento: 17-jul-2014
Aparece en las colecciones:Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
danielle_pereira_projeto_final.pdf3.1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.