Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKP
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo |
Autor(es): | Danielle Cristine Mendes Pereira |
Primeiro Orientador: | Luciana de Oliveira Silva |
Resumo: | Se por um curto período de tempo os professores conseguiram resistir às TICS (tecnologias de informação e comunicação), por medo, insegurança ou simplesmente por opção, a verdade é que neste exato momento isto não é mais possível. Ao entrarmos na sala de aula, seja de uma escola pública ou particular, inevitavelmente encontraremos nossos alunos munidos de algum representante dessa nova era digital, seja de um simples celular, a um iPhone, tablets e tantos outros aparelhos, em sua grande maioria, com acesso à Internet. |
Assunto: | Ensino à distância Linguagem e línguas Estudo e ensino Ensino auxiliado por computador Internet na educação |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKP |
Data do documento: | 17-Jul-2014 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
danielle_pereira_projeto_final.pdf | 3.1 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.