Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKP
Tipo: Monografias de Especialização
Título: A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo
Autor(es): Danielle Cristine Mendes Pereira
Primeiro Orientador: Luciana de Oliveira Silva
Resumo: Se por um curto período de tempo os professores conseguiram resistir às TICS (tecnologias de informação e comunicação), por medo, insegurança ou simplesmente por opção, a verdade é que neste exato momento isto não é mais possível. Ao entrarmos na sala de aula, seja de uma escola pública ou particular, inevitavelmente encontraremos nossos alunos munidos de algum representante dessa nova era digital, seja de um simples celular, a um iPhone, tablets e tantos outros aparelhos, em sua grande maioria, com acesso à Internet.
Assunto: Ensino à distância
Linguagem e línguas Estudo e ensino
Ensino auxiliado por computador
Internet na educação
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKP
Data do documento: 17-Jul-2014
Aparece nas coleções:Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
danielle_pereira_projeto_final.pdf3.1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.