Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A9GJ9N
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Grafitismo: possibilidades pedagógicas no ensino de Artes visuais |
Autor(es): | Sheyla Azevedo Assunção |
primer Tutor: | Willi de Barros Goncalves |
primer miembro del tribunal : | Eliette Aparecida Aleixo |
Segundo miembro del tribunal: | Evandro Jose Lemos da Cunha |
Resumen: | Este trabalho se propôs a investigar possibilidades de aplicação didática de técnicas de Grafitismo no ensino de Artes Visuais. Para isso, experiências práticas e suas avaliações foram apresentadas e analisadas A metodologia desenvolvida abrangeu apresentação e estudos de casos de obras, pesquisas, discussões, coletas de imagens, estudos de documentos audiovisuais e produção de trabalhos de expressão artística. A abordagem pedagógica em questão pautou-se na Abordagem Triangular de Ana Mae Barbosa. Os registros das experiências e avaliações são apresentados e culminam na proposição de um plano de curso que leve essas proposições em consideração. |
Asunto: | Grafite Arte Estudo e ensino |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A9GJ9N |
Fecha del documento: | 12-dic-2015 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
monografia_sheyla_polobd__1_.pdf | 866.44 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.