Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A9GJ9N
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Grafitismo: possibilidades pedagógicas no ensino de Artes visuais
Autor(es): Sheyla Azevedo Assunção
primer Tutor: Willi de Barros Goncalves
primer miembro del tribunal : Eliette Aparecida Aleixo
Segundo miembro del tribunal: Evandro Jose Lemos da Cunha
Resumen: Este trabalho se propôs a investigar possibilidades de aplicação didática de técnicas de Grafitismo no ensino de Artes Visuais. Para isso, experiências práticas e suas avaliações foram apresentadas e analisadas A metodologia desenvolvida abrangeu apresentação e estudos de casos de obras, pesquisas, discussões, coletas de imagens, estudos de documentos audiovisuais e produção de trabalhos de expressão artística. A abordagem pedagógica em questão pautou-se na Abordagem Triangular de Ana Mae Barbosa. Os registros das experiências e avaliações são apresentados e culminam na proposição de um plano de curso que leve essas proposições em consideração.
Asunto: Grafite
Arte Estudo e ensino
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A9GJ9N
Fecha del documento: 12-dic-2015
Aparece en las colecciones:Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
monografia_sheyla_polobd__1_.pdf866.44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.