Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A9GJ9N
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Willi de Barros Goncalves | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Eliette Aparecida Aleixo | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Evandro Jose Lemos da Cunha | pt_BR |
dc.creator | Sheyla Azevedo Assunção | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-10T02:35:43Z | - |
dc.date.available | 2019-08-10T02:35:43Z | - |
dc.date.issued | 2015-12-12 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A9GJ9N | - |
dc.description.resumo | Este trabalho se propôs a investigar possibilidades de aplicação didática de técnicas de Grafitismo no ensino de Artes Visuais. Para isso, experiências práticas e suas avaliações foram apresentadas e analisadas A metodologia desenvolvida abrangeu apresentação e estudos de casos de obras, pesquisas, discussões, coletas de imagens, estudos de documentos audiovisuais e produção de trabalhos de expressão artística. A abordagem pedagógica em questão pautou-se na Abordagem Triangular de Ana Mae Barbosa. Os registros das experiências e avaliações são apresentados e culminam na proposição de um plano de curso que leve essas proposições em consideração. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Grafitismo aplicado ao ensino de Artes Visuais | pt_BR |
dc.subject.other | Grafite | pt_BR |
dc.subject.other | Arte Estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | Grafitismo: possibilidades pedagógicas no ensino de Artes visuais | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
monografia_sheyla_polobd__1_.pdf | 866.44 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.