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dc.contributor.advisor1Willi de Barros Goncalvespt_BR
dc.contributor.referee1Eliette Aparecida Aleixopt_BR
dc.contributor.referee2Evandro Jose Lemos da Cunhapt_BR
dc.creatorSheyla Azevedo Assunçãopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T02:35:43Z-
dc.date.available2019-08-10T02:35:43Z-
dc.date.issued2015-12-12pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-A9GJ9N-
dc.description.resumoEste trabalho se propôs a investigar possibilidades de aplicação didática de técnicas de Grafitismo no ensino de Artes Visuais. Para isso, experiências práticas e suas avaliações foram apresentadas e analisadas A metodologia desenvolvida abrangeu apresentação e estudos de casos de obras, pesquisas, discussões, coletas de imagens, estudos de documentos audiovisuais e produção de trabalhos de expressão artística. A abordagem pedagógica em questão pautou-se na Abordagem Triangular de Ana Mae Barbosa. Os registros das experiências e avaliações são apresentados e culminam na proposição de um plano de curso que leve essas proposições em consideração.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGrafitismo aplicado ao ensino de Artes Visuaispt_BR
dc.subject.otherGrafitept_BR
dc.subject.otherArte Estudo e ensinopt_BR
dc.titleGrafitismo: possibilidades pedagógicas no ensino de Artes visuaispt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
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