Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3H5R
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Marketing de luxo: estratégias de relacionamento do Shopping Iguatemi São Paulo
Autor(es): Luciana Rocha Borges
Primeiro Orientador: Ricardo Teixeira Veiga
Primeiro membro da banca : Marco Antonio Machado
Resumo: Este trabalho de conclusão do curso Gestão Estratégica de Marketing tem o objetivo de conhecer sobre o marketing de luxo, como trabalhar esse nicho do varejo e estratégias de relacionamento para um público que necessita ser constantemente paparicado. Através de análises documentais, bibliográficas, estudos, teses, artigos de internet, procurou-se fazer todo um levantamento sobre o luxo e as estratégias de marketing aplicadas a este nicho de mercado. A finalidade é conhecer o perfil dos consumidores do luxo, o que eles querem, como pretendem ser cativados, a importância das redes sociais para este segmento e qual o valor deste público para expansão e desdobramento dos negócios neste setor. Diante de todo este contexto, o objetivo final é entender como o Shopping Iguatemi São Paulo é, há quase 40 anos, referência nacional e internacional para o mercado de varejo de luxo. Quais são suas estratégias que fidelizam cada vez mais clientes do público AA e AAA e como o Shopping se mantém sempre na vanguarda, se preocupa com a sustentabilidade e atua com conceitos de modernidade, introduzindo novos hábitos e costumes junto ao público do luxo
Assunto: Administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3H5R
Data do documento: 3-Mar-2011
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Estratégica

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