Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3H5R
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Ricardo Teixeira Veigapt_BR
dc.contributor.referee1Marco Antonio Machadopt_BR
dc.creatorLuciana Rocha Borgespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T09:21:09Z-
dc.date.available2019-08-10T09:21:09Z-
dc.date.issued2011-03-03pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3H5R-
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão do curso Gestão Estratégica de Marketing tem o objetivo de conhecer sobre o marketing de luxo, como trabalhar esse nicho do varejo e estratégias de relacionamento para um público que necessita ser constantemente paparicado. Através de análises documentais, bibliográficas, estudos, teses, artigos de internet, procurou-se fazer todo um levantamento sobre o luxo e as estratégias de marketing aplicadas a este nicho de mercado. A finalidade é conhecer o perfil dos consumidores do luxo, o que eles querem, como pretendem ser cativados, a importância das redes sociais para este segmento e qual o valor deste público para expansão e desdobramento dos negócios neste setor. Diante de todo este contexto, o objetivo final é entender como o Shopping Iguatemi São Paulo é, há quase 40 anos, referência nacional e internacional para o mercado de varejo de luxo. Quais são suas estratégias que fidelizam cada vez mais clientes do público AA e AAA e como o Shopping se mantém sempre na vanguarda, se preocupa com a sustentabilidade e atua com conceitos de modernidade, introduzindo novos hábitos e costumes junto ao público do luxopt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégicas de relacionamentopt_BR
dc.subjectShopping Iguatemi São Paulopt_BR
dc.subjectMarketing de luxopt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titleMarketing de luxo: estratégias de relacionamento do Shopping Iguatemi São Paulopt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tccluciana_capas.pdf395.05 kBAdobe PDFView/Open
tccluciana.pdf1.24 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.