Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3JZ3
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Fotografia de moda: imagem como signo e estratégia de marketing
Autor(es): Bárbara Dias Lage
primer Tutor: Ricardo Teixeira Veiga
primer miembro del tribunal : Marco Antonio Machado
Resumen: A fotografia é um recurso atualmente bastante utilizado na moda a fim de promover seus produtos. Todavia, essa promoção opera muito mais pelo viés da construção de valor do que da simples exposição de produtos, sendo amplamente empregada como uma das ferramentas do marketing. A fim de demonstrar como isso acontece, este trabalho ira revisitar alguns conceitos da semiologia e do marketing. Em seguida, serão analisados dois editoriais de moda, e serão explicitados os mecanismos de criação de significado empregados nesses trabalhos
Asunto: Administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3JZ3
Fecha del documento: 2-mar-2011
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Estratégica

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
monografia___b_rbara_dias_lage.pdf2.48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.