Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3JZ3
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Fotografia de moda: imagem como signo e estratégia de marketing
Autor(es): Bárbara Dias Lage
Primeiro Orientador: Ricardo Teixeira Veiga
Primeiro membro da banca : Marco Antonio Machado
Resumo: A fotografia é um recurso atualmente bastante utilizado na moda a fim de promover seus produtos. Todavia, essa promoção opera muito mais pelo viés da construção de valor do que da simples exposição de produtos, sendo amplamente empregada como uma das ferramentas do marketing. A fim de demonstrar como isso acontece, este trabalho ira revisitar alguns conceitos da semiologia e do marketing. Em seguida, serão analisados dois editoriais de moda, e serão explicitados os mecanismos de criação de significado empregados nesses trabalhos
Assunto: Administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3JZ3
Data do documento: 2-Mar-2011
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Estratégica

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