Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3JZ3
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dc.contributor.advisor1Ricardo Teixeira Veigapt_BR
dc.contributor.referee1Marco Antonio Machadopt_BR
dc.creatorBárbara Dias Lagept_BR
dc.date.accessioned2019-08-13T09:13:30Z-
dc.date.available2019-08-13T09:13:30Z-
dc.date.issued2011-03-02pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3JZ3-
dc.description.resumoA fotografia é um recurso atualmente bastante utilizado na moda a fim de promover seus produtos. Todavia, essa promoção opera muito mais pelo viés da construção de valor do que da simples exposição de produtos, sendo amplamente empregada como uma das ferramentas do marketing. A fim de demonstrar como isso acontece, este trabalho ira revisitar alguns conceitos da semiologia e do marketing. Em seguida, serão analisados dois editoriais de moda, e serão explicitados os mecanismos de criação de significado empregados nesses trabalhospt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titleFotografia de moda: imagem como signo e estratégia de marketingpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

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