Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B6F8P
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Estudo de viabilidade mercadológica de um bar no bairro Padre Eustáquio em Belo Horizonte
Autor(es): Emmanuela Almeida Cardoso
Primeiro Orientador: Marcos Antonio Machado
Resumo: Análise mercadológica ou pesquisa de mercado é a coleta de informações junto ao consumidor, concorrente ou fornecedor para orientar a tomada de decisões ou solucionar problemas de empresários e empreendedores. Uma definição mais formal de análise mercadológica, segundo a Associação Nacional de Empresas de Pesquisa de Mercado (ANEP): A coleta sistemática e o registro, classificação, análise e apresentação objetiva de dados sobre hábitos, comportamentos, atitudes, valores, necessidades, opiniões e motivações de indivíduos e organizações dentro do contexto de suas atividades econômicas, sociais, políticas e cotidianas.
Assunto: Administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B6F8P
Data do documento: 1-Fev-2010
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Estratégica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
emmanuela_almeida_cardoso.pdf.pdf1.71 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.