Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B6F8P
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Marcos Antonio Machadopt_BR
dc.creatorEmmanuela Almeida Cardosopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-13T01:52:48Z-
dc.date.available2019-08-13T01:52:48Z-
dc.date.issued2010-02-01pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B6F8P-
dc.description.resumoAnálise mercadológica ou pesquisa de mercado é a coleta de informações junto ao consumidor, concorrente ou fornecedor para orientar a tomada de decisões ou solucionar problemas de empresários e empreendedores. Uma definição mais formal de análise mercadológica, segundo a Associação Nacional de Empresas de Pesquisa de Mercado (ANEP): A coleta sistemática e o registro, classificação, análise e apresentação objetiva de dados sobre hábitos, comportamentos, atitudes, valores, necessidades, opiniões e motivações de indivíduos e organizações dentro do contexto de suas atividades econômicas, sociais, políticas e cotidianas.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão Estratégicapt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titleEstudo de viabilidade mercadológica de um bar no bairro Padre Eustáquio em Belo Horizontept_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
emmanuela_almeida_cardoso.pdf.pdf1.71 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.