Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B6F8P
Type: Monografias de Especialização
Title: Estudo de viabilidade mercadológica de um bar no bairro Padre Eustáquio em Belo Horizonte
Authors: Emmanuela Almeida Cardoso
First Advisor: Marcos Antonio Machado
Abstract: Análise mercadológica ou pesquisa de mercado é a coleta de informações junto ao consumidor, concorrente ou fornecedor para orientar a tomada de decisões ou solucionar problemas de empresários e empreendedores. Uma definição mais formal de análise mercadológica, segundo a Associação Nacional de Empresas de Pesquisa de Mercado (ANEP): A coleta sistemática e o registro, classificação, análise e apresentação objetiva de dados sobre hábitos, comportamentos, atitudes, valores, necessidades, opiniões e motivações de indivíduos e organizações dentro do contexto de suas atividades econômicas, sociais, políticas e cotidianas.
Subject: Administração
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B6F8P
Issue Date: 1-Feb-2010
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
emmanuela_almeida_cardoso.pdf.pdf1.71 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.