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Tipo: Monografias de Especialização
Título: Análise empírica da oferta de serviços da retifica Juliano
Autor(es): Tatiane de Campos
primer Tutor: Jose Edson Lara
Resumen: Este trabalho de conclusão de curso tem como foco identificar as forças e fraquezas percebidas pelos clientes da Retifica Juliano. Com o nível de exigência cada vez maior, devido a concorrência estar mais acirrada, sobreviver no mercado sem qualidade no atendimento ao cliente, torna se difícil. A empresa fica ameaçada, se não sabe quais os pontos em que os clientes estão satisfeitos ou insatisfeitos. Por isso é necessário manter a qualidade voltada para o cliente. A gerência precisa ter como meta a conscientização de que a qualidade dos serviços e o bom atendimento devem ser compromisso de todos, sendo assim a empresa será bem sucedida no mercado. A partir da utilização de métodos estatísticos, conclui-se que seria necessário entrevistar 95 clientes. Entrevistando-os, pôde-se ver o que é preciso fazer para aprimorar os pontos fortes e melhorar os fracos ou, até mesmo, implementar algumas mudanças organizacionais para que os clientes vejam a empresa de uma forma melhor.
Asunto: Administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B7J62
Fecha del documento: 19-feb-2010
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Estratégica

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