Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9BAGFL
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Estratégia de promoções em uma empresa comercial que atua no fornecimento de peças de desgaste para minerações e pedreiras
Autor(es): Heverton Ribeiro Santos
Primeiro Orientador: Ricardo Teixeira Veiga
Primeiro membro da banca : Marco Antonio Machado
Resumo: O presente trabalho busca avaliar a o setor de venda de uma microempresa comercial de peças para britadores utilizadas em pedreiras e minerações em todo território nacional, a fim de contribuir no direcionamento para promover marca e produto. Para isso, foram usadas ferramentas de marketing como os 4p's, plano de marketing, estudo de mercado entre outros. Partiu de um estudo exploratório da empresa comparando com dados secundários. Os dados retratam e confirmam algumas situações observadas na empresa.
Assunto: Administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9BAGFL
Data do documento: 23-Ago-2011
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Estratégica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_heverton_ribeiro_santos.pdf4.41 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.