Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9BAGFL
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Ricardo Teixeira Veigapt_BR
dc.contributor.referee1Marco Antonio Machadopt_BR
dc.creatorHeverton Ribeiro Santospt_BR
dc.date.accessioned2019-08-09T21:15:55Z-
dc.date.available2019-08-09T21:15:55Z-
dc.date.issued2011-08-23pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9BAGFL-
dc.description.resumoO presente trabalho busca avaliar a o setor de venda de uma microempresa comercial de peças para britadores utilizadas em pedreiras e minerações em todo território nacional, a fim de contribuir no direcionamento para promover marca e produto. Para isso, foram usadas ferramentas de marketing como os 4p's, plano de marketing, estudo de mercado entre outros. Partiu de um estudo exploratório da empresa comparando com dados secundários. Os dados retratam e confirmam algumas situações observadas na empresa.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMicroempresapt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectBritadorespt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titleEstratégia de promoções em uma empresa comercial que atua no fornecimento de peças de desgaste para minerações e pedreiraspt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_heverton_ribeiro_santos.pdf4.41 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.