Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9BAGFL
Type: Monografias de Especialização
Title: Estratégia de promoções em uma empresa comercial que atua no fornecimento de peças de desgaste para minerações e pedreiras
Authors: Heverton Ribeiro Santos
First Advisor: Ricardo Teixeira Veiga
First Referee: Marco Antonio Machado
Abstract: O presente trabalho busca avaliar a o setor de venda de uma microempresa comercial de peças para britadores utilizadas em pedreiras e minerações em todo território nacional, a fim de contribuir no direcionamento para promover marca e produto. Para isso, foram usadas ferramentas de marketing como os 4p's, plano de marketing, estudo de mercado entre outros. Partiu de um estudo exploratório da empresa comparando com dados secundários. Os dados retratam e confirmam algumas situações observadas na empresa.
Subject: Administração
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9BAGFL
Issue Date: 23-Aug-2011
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_heverton_ribeiro_santos.pdf4.41 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.