Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3G4V
Type: Monografias de Especialização
Title: Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa
Authors: Irineu Cruzeiro Neto
First Advisor: Luciana de Oliveira Silva
Abstract: O interesse que as novas tecnologias despertam nas pessoas deve ser canalizado para a aprendizagem da mesma forma que para o entretenimento e para o trabalho. Todos os ambientes sociais e comerciais na atualidade utilizam as novas tecnologias, fazendo delas parte indispensável na sociedade contemporânea. As escolas já se equipam para oferecer educação com a utilização das tecnologias da informação e comunicação (TICs), tanto as escolas particulares quanto as públicas.
Subject: Ensino à distância
Blogs
Linguagem e línguas Estudo e ensino
Ensino auxiliado por computador
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3G4V
Issue Date: 24-Jul-2012
Appears in Collections:Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_ufmg_concluido.pdf3.01 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.