Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LGMPG
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Conselho escolar: parceria que favorece a autonomia
Autor(es): Alda Maria Tavora de Freitas
primer Tutor: Débora Cristina de Gonzaga Camilo
Resumen: O presente trabalho Conselho Escolar-Parceria que favorece a autonomia apresenta uma análise crítica da real atuação dos Conselhos Escolares nas instituições educacionais atualmente e de como o gestor pode incentivar a participação efetiva de seus membros conselheiros, contribuindo assim para a autonomia pedagógica e financeira dessas instituições, visto que ao longo da história pôde-se perceber que embora instituídos à milênios, somente com a democratização do ensino há realmente e de fato a participação da sociedade, se esta assim o desejar, independente da classe social a que pertence, desde que compreenda que é, juntamente com o gestor, co responsável pela melhoria da educação, que só se dará com a participação de todos.
Asunto: Educação
Autonomia escolar
Escolas Organizacao e administracao
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LGMPG
Fecha del documento: 18-jul-2013
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Escolar EAD

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
tcc_alda_maria_tavora__de_freitas.pdf174.03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.