Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LLGNN
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | A avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: o caso da Escola Municipal H Souza |
Autor(es): | Rosilene Candida da Silva |
primer Tutor: | Angela Carmem Abreu Fraga Fonseca |
Resumen: | O tema do presente trabalho é A Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil que se insere na linha de pesquisa: avaliação, registro, educação infantil e teve como objetivo refletir sobre a concepção e avaliação na educação infantil de acordo com o Projeto Político Pedagógico da Escola H Souza. Foram realizadas pesquisas bibliográficas no Google e em livros fornecendo assim subsídios para alcançar os objetivos propostos sendo que, os resultados mostram que a Educação Infantil sofre a influência do ensino Fundamental no que se refere às formas e objetivos da avaliação contribuindo para a manutenção da exclusão e seleção que tanto deterioram a educação brasileira. |
Asunto: | Rendimento escolar Escolas Organização e administração Alunos Avaliação |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LLGNN |
Fecha del documento: | 16-oct-2013 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_rosilene_candida_da_silva.pdf | 424.52 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.