Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LLGNN
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Angela Carmem Abreu Fraga Fonseca | pt_BR |
dc.creator | Rosilene Candida da Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-13T16:24:26Z | - |
dc.date.available | 2019-08-13T16:24:26Z | - |
dc.date.issued | 2013-10-16 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LLGNN | - |
dc.description.resumo | O tema do presente trabalho é A Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil que se insere na linha de pesquisa: avaliação, registro, educação infantil e teve como objetivo refletir sobre a concepção e avaliação na educação infantil de acordo com o Projeto Político Pedagógico da Escola H Souza. Foram realizadas pesquisas bibliográficas no Google e em livros fornecendo assim subsídios para alcançar os objetivos propostos sendo que, os resultados mostram que a Educação Infantil sofre a influência do ensino Fundamental no que se refere às formas e objetivos da avaliação contribuindo para a manutenção da exclusão e seleção que tanto deterioram a educação brasileira. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Educação Infantil | pt_BR |
dc.subject | Registro | pt_BR |
dc.subject.other | Rendimento escolar | pt_BR |
dc.subject.other | Escolas Organização e administração | pt_BR |
dc.subject.other | Alunos Avaliação | pt_BR |
dc.title | A avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: o caso da Escola Municipal H Souza | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
tcc_rosilene_candida_da_silva.pdf | 424.52 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.