Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LLNPE
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Projeto Político Pedagógico x Relação família - escola |
Autor(es): | Simone Vitar Marinho |
Primeiro Orientador: | Lisa Paula Andrade Vilela de Oliveira |
Resumo: | Este artigo apresenta uma análise de um dos documentos mais importantes da escola. Trata-se do Projeto Político Pedagógico da Escola Municipal Cônego Vitor que se encontra no anexo deste estudo. O objetivo é mostrar a importância da relação família e escola no ambiente escolar. Neste sentido, enfatiza que por meio de uma gestão democrática as decisões podem ser compartilhadas e a família passa a ter uma participação mais efetiva na escola. O presente estudo mostra que o PPP é um documento norteador das ações educacionais e que este deve ser elaborado de acordo com a realidade e necessidade da escola. |
Assunto: | Comunidade e escola Educação Escolas Organizacao e administracao |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LLNPE |
Data do documento: | 13-Jul-2013 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_simone_vitar_marinho_silva.pdf | 593.75 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.