Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LLNPE
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dc.contributor.advisor1Lisa Paula Andrade Vilela de Oliveirapt_BR
dc.creatorSimone Vitar Marinhopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-11T04:51:48Z-
dc.date.available2019-08-11T04:51:48Z-
dc.date.issued2013-07-13pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LLNPE-
dc.description.resumoEste artigo apresenta uma análise de um dos documentos mais importantes da escola. Trata-se do Projeto Político Pedagógico da Escola Municipal Cônego Vitor que se encontra no anexo deste estudo. O objetivo é mostrar a importância da relação família e escola no ambiente escolar. Neste sentido, enfatiza que por meio de uma gestão democrática as decisões podem ser compartilhadas e a família passa a ter uma participação mais efetiva na escola. O presente estudo mostra que o PPP é um documento norteador das ações educacionais e que este deve ser elaborado de acordo com a realidade e necessidade da escola.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectFamília e escolapt_BR
dc.subjectProjeto Político Pedagógicopt_BR
dc.subject.otherComunidade e escolapt_BR
dc.subject.otherEducaçãopt_BR
dc.subject.otherEscolas Organizacao e administracaopt_BR
dc.titleProjeto Político Pedagógico x Relação família - escolapt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

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