Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA9MJF
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Os desafios do gestor escolar no processo do ensino e apredizagem da educação de jovens e adultos na Escola Estadual Estevão Pinto: As especificidades das educandas em privação de liberdade |
Autor(es): | Luciêne Maria de Assis Rodrigues |
primer Tutor: | Alexandre Gomes Soares |
Resumen: | A presente análise crítica tem como objetivo geral analisar o papel do gestor no processo de ensino e aprendizagem na Escola Estadual Estevão Pinto. Para cumprir este objetivo foi utilizada a metodologia bibliográfica e documental. Ainda nesta relação adotei como aporte teórico os seguintes autores: Paulo Freire, Heloisa Lück, João Ferreira de Oliveira, Karine Nunes de Moraes e Luiz Fernando Dourado, e relação com a Lei Nacional de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e os Parâmetros Curriculares Nacionais. |
Asunto: | Educação de adultos Aspectos sociais Alfabetização de adultos Reabilitação de criminosos Prisões Educação Escolas Organização e administração Prisioneiros Educação |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA9MJF |
Fecha del documento: | 21-nov-2015 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
documento1.pdf_luciene_maria_de_assis.pdf | 220.92 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.