Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA9MJF
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Os desafios do gestor escolar no processo do ensino e apredizagem da educação de jovens e adultos na Escola Estadual Estevão Pinto: As especificidades das educandas em privação de liberdade
Autor(es): Luciêne Maria de Assis Rodrigues
primer Tutor: Alexandre Gomes Soares
Resumen: A presente análise crítica tem como objetivo geral analisar o papel do gestor no processo de ensino e aprendizagem na Escola Estadual Estevão Pinto. Para cumprir este objetivo foi utilizada a metodologia bibliográfica e documental. Ainda nesta relação adotei como aporte teórico os seguintes autores: Paulo Freire, Heloisa Lück, João Ferreira de Oliveira, Karine Nunes de Moraes e Luiz Fernando Dourado, e relação com a Lei Nacional de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e os Parâmetros Curriculares Nacionais.
Asunto: Educação de adultos Aspectos sociais
Alfabetização de adultos
Reabilitação de criminosos
Prisões Educação
Escolas Organização e administração
Prisioneiros Educação
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA9MJF
Fecha del documento: 21-nov-2015
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Escolar EAD

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
documento1.pdf_luciene_maria_de_assis.pdf220.92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.