Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA9MJF
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Alexandre Gomes Soarespt_BR
dc.creatorLuciêne Maria de Assis Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-11T21:57:32Z-
dc.date.available2019-08-11T21:57:32Z-
dc.date.issued2015-11-21pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA9MJF-
dc.description.resumoA presente análise crítica tem como objetivo geral analisar o papel do gestor no processo de ensino e aprendizagem na Escola Estadual Estevão Pinto. Para cumprir este objetivo foi utilizada a metodologia bibliográfica e documental. Ainda nesta relação adotei como aporte teórico os seguintes autores: Paulo Freire, Heloisa Lück, João Ferreira de Oliveira, Karine Nunes de Moraes e Luiz Fernando Dourado, e relação com a Lei Nacional de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e os Parâmetros Curriculares Nacionais.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectautonomiapt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectparticipaçãopt_BR
dc.subjectgestão democráticapt_BR
dc.subjectProjeto Político Pedagógicopt_BR
dc.subject.otherEducação de adultos Aspectos sociaispt_BR
dc.subject.otherAlfabetização de adultospt_BR
dc.subject.otherReabilitação de criminosospt_BR
dc.subject.otherPrisões Educaçãopt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e administraçãopt_BR
dc.subject.otherPrisioneiros Educaçãopt_BR
dc.titleOs desafios do gestor escolar no processo do ensino e apredizagem da educação de jovens e adultos na Escola Estadual Estevão Pinto: As especificidades das educandas em privação de liberdadept_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
documento1.pdf_luciene_maria_de_assis.pdf220.92 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.