Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA9MJF
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Os desafios do gestor escolar no processo do ensino e apredizagem da educação de jovens e adultos na Escola Estadual Estevão Pinto: As especificidades das educandas em privação de liberdade |
Autor(es): | Luciêne Maria de Assis Rodrigues |
Primeiro Orientador: | Alexandre Gomes Soares |
Resumo: | A presente análise crítica tem como objetivo geral analisar o papel do gestor no processo de ensino e aprendizagem na Escola Estadual Estevão Pinto. Para cumprir este objetivo foi utilizada a metodologia bibliográfica e documental. Ainda nesta relação adotei como aporte teórico os seguintes autores: Paulo Freire, Heloisa Lück, João Ferreira de Oliveira, Karine Nunes de Moraes e Luiz Fernando Dourado, e relação com a Lei Nacional de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e os Parâmetros Curriculares Nacionais. |
Assunto: | Educação de adultos Aspectos sociais Alfabetização de adultos Reabilitação de criminosos Prisões Educação Escolas Organização e administração Prisioneiros Educação |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA9MJF |
Data do documento: | 21-Nov-2015 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
documento1.pdf_luciene_maria_de_assis.pdf | 220.92 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.