Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA9MJF
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Os desafios do gestor escolar no processo do ensino e apredizagem da educação de jovens e adultos na Escola Estadual Estevão Pinto: As especificidades das educandas em privação de liberdade
Autor(es): Luciêne Maria de Assis Rodrigues
Primeiro Orientador: Alexandre Gomes Soares
Resumo: A presente análise crítica tem como objetivo geral analisar o papel do gestor no processo de ensino e aprendizagem na Escola Estadual Estevão Pinto. Para cumprir este objetivo foi utilizada a metodologia bibliográfica e documental. Ainda nesta relação adotei como aporte teórico os seguintes autores: Paulo Freire, Heloisa Lück, João Ferreira de Oliveira, Karine Nunes de Moraes e Luiz Fernando Dourado, e relação com a Lei Nacional de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e os Parâmetros Curriculares Nacionais.
Assunto: Educação de adultos Aspectos sociais
Alfabetização de adultos
Reabilitação de criminosos
Prisões Educação
Escolas Organização e administração
Prisioneiros Educação
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA9MJF
Data do documento: 21-Nov-2015
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Escolar EAD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
documento1.pdf_luciene_maria_de_assis.pdf220.92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.