Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-ACNP7C
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Josiley Francisco de Souzapt_BR
dc.contributor.referee1Maria Elaine Moreira de Moraispt_BR
dc.creatorClaudia de Jesus Pereira Guimarãespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-11T10:54:24Z-
dc.date.available2019-08-11T10:54:24Z-
dc.date.issued2015-05-09pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-ACNP7C-
dc.description.resumoO presente trabalho se configura como a análise de uma ação que teve como proposta incentivar a leitura literária de crianças do 3º ano do 1° ciclo da Escola Municipal Aurélio Pires, da regional Pampulha de Belo Horizonte. Nessa ação, intitulada Ler pode ser bom, foi utilizada como estratégia a leitura em voz alta pela professora, com o objetivo de formar leitores competentes e autônomos, incentivar a leitura, desenvolver a oralidade e a compreensão dos textos. A duração do projeto foi de um semestre e os resultados alcançados foram satisfatórios.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectIncentivo à leiturapt_BR
dc.subjectLetramento literáriopt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.subject.otherLeitura Estudo e ensino pt_BR
dc.subject.otherProfessores de ensino fundamental Formação pt_BR
dc.subject.otherLeitura (Ensino Fundamental) pt_BR
dc.titleA leitura literária na formação de leitores competentes e autônomospt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Especialização em Formação de Educadores para Educação Básica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
cl_udia_de_jesus_pereira_guimar_es.pdf518.64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.