Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-B7CJ6A
Tipo: Dissertação de Mestrado
Título: Teatro-fórum no ensino médio: uma proposta de intervenção pedagógica e criação artística
Autor(es): Samara Vilaça Xavier
primer Tutor: Mariana de Lima e Muniz
Resumen: Esta análise tem como fim apresentar a relevância do tema em relação aos recursos didático-pedagógicos que a modalidade Teatro-Fórum pode proporcionar na construção de aprendizagem significativa no contexto escolar. A metodologia dessa modalidade é um desdobramento das técnicas desenvolvidas nas oficinas do teatrólogo Augusto Boal com o Teatro do Oprimido (BOAL, 2013).
Asunto: Teatro do oprimido
Teatro Estudo e ensino
Arte Estudo e ensino
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-B7CJ6A
Fecha del documento: 29-jun-2018
Aparece en las colecciones:Dissertações de Mestrado

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
artigo_final_cd_eba_ufmg.pdf600.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.