Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-B7CJ6A
Tipo: | Dissertação de Mestrado |
Título: | Teatro-fórum no ensino médio: uma proposta de intervenção pedagógica e criação artística |
Autor(es): | Samara Vilaça Xavier |
primer Tutor: | Mariana de Lima e Muniz |
Resumen: | Esta análise tem como fim apresentar a relevância do tema em relação aos recursos didático-pedagógicos que a modalidade Teatro-Fórum pode proporcionar na construção de aprendizagem significativa no contexto escolar. A metodologia dessa modalidade é um desdobramento das técnicas desenvolvidas nas oficinas do teatrólogo Augusto Boal com o Teatro do Oprimido (BOAL, 2013). |
Asunto: | Teatro do oprimido Teatro Estudo e ensino Arte Estudo e ensino |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-B7CJ6A |
Fecha del documento: | 29-jun-2018 |
Aparece en las colecciones: | Dissertações de Mestrado |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
artigo_final_cd_eba_ufmg.pdf | 600.15 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.