Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-B7CJ6A
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Mariana de Lima e Munizpt_BR
dc.creatorSamara Vilaça Xavierpt_BR
dc.date.accessioned2019-08-14T03:36:30Z-
dc.date.available2019-08-14T03:36:30Z-
dc.date.issued2018-06-29pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-B7CJ6A-
dc.description.resumoEsta análise tem como fim apresentar a relevância do tema em relação aos recursos didático-pedagógicos que a modalidade Teatro-Fórum pode proporcionar na construção de aprendizagem significativa no contexto escolar. A metodologia dessa modalidade é um desdobramento das técnicas desenvolvidas nas oficinas do teatrólogo Augusto Boal com o Teatro do Oprimido (BOAL, 2013).pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectArtespt_BR
dc.subject.otherTeatro do oprimidopt_BR
dc.subject.otherTeatro Estudo e ensinopt_BR
dc.subject.otherArte Estudo e ensinopt_BR
dc.titleTeatro-fórum no ensino médio: uma proposta de intervenção pedagógica e criação artísticapt_BR
dc.typeDissertação de Mestradopt_BR
Appears in Collections:Dissertações de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
artigo_final_cd_eba_ufmg.pdf600.15 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.