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http://hdl.handle.net/1843/BUOS-B7CJ6A
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor1 | Mariana de Lima e Muniz | pt_BR |
dc.creator | Samara Vilaça Xavier | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-14T03:36:30Z | - |
dc.date.available | 2019-08-14T03:36:30Z | - |
dc.date.issued | 2018-06-29 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-B7CJ6A | - |
dc.description.resumo | Esta análise tem como fim apresentar a relevância do tema em relação aos recursos didático-pedagógicos que a modalidade Teatro-Fórum pode proporcionar na construção de aprendizagem significativa no contexto escolar. A metodologia dessa modalidade é um desdobramento das técnicas desenvolvidas nas oficinas do teatrólogo Augusto Boal com o Teatro do Oprimido (BOAL, 2013). | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Artes | pt_BR |
dc.subject.other | Teatro do oprimido | pt_BR |
dc.subject.other | Teatro Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.other | Arte Estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | Teatro-fórum no ensino médio: uma proposta de intervenção pedagógica e criação artística | pt_BR |
dc.type | Dissertação de Mestrado | pt_BR |
Appears in Collections: | Dissertações de Mestrado |
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