Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-B7CJ6A
Tipo: | Dissertação de Mestrado |
Título: | Teatro-fórum no ensino médio: uma proposta de intervenção pedagógica e criação artística |
Autor(es): | Samara Vilaça Xavier |
Primeiro Orientador: | Mariana de Lima e Muniz |
Resumo: | Esta análise tem como fim apresentar a relevância do tema em relação aos recursos didático-pedagógicos que a modalidade Teatro-Fórum pode proporcionar na construção de aprendizagem significativa no contexto escolar. A metodologia dessa modalidade é um desdobramento das técnicas desenvolvidas nas oficinas do teatrólogo Augusto Boal com o Teatro do Oprimido (BOAL, 2013). |
Assunto: | Teatro do oprimido Teatro Estudo e ensino Arte Estudo e ensino |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-B7CJ6A |
Data do documento: | 29-Jun-2018 |
Aparece nas coleções: | Dissertações de Mestrado |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
artigo_final_cd_eba_ufmg.pdf | 600.15 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.