Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-B7CJ6A
Tipo: Dissertação de Mestrado
Título: Teatro-fórum no ensino médio: uma proposta de intervenção pedagógica e criação artística
Autor(es): Samara Vilaça Xavier
Primeiro Orientador: Mariana de Lima e Muniz
Resumo: Esta análise tem como fim apresentar a relevância do tema em relação aos recursos didático-pedagógicos que a modalidade Teatro-Fórum pode proporcionar na construção de aprendizagem significativa no contexto escolar. A metodologia dessa modalidade é um desdobramento das técnicas desenvolvidas nas oficinas do teatrólogo Augusto Boal com o Teatro do Oprimido (BOAL, 2013).
Assunto: Teatro do oprimido
Teatro Estudo e ensino
Arte Estudo e ensino
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-B7CJ6A
Data do documento: 29-Jun-2018
Aparece nas coleções:Dissertações de Mestrado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
artigo_final_cd_eba_ufmg.pdf600.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.