Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/VRNS-9NEL8R
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Rogerio Correia da Silvapt_BR
dc.creatorAdriana Stefanelli Conceicaopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T02:12:22Z-
dc.date.available2019-08-10T02:12:22Z-
dc.date.issued2012-09-14pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/VRNS-9NEL8R-
dc.description.resumoO presente trabalho trata sobre a apresentacao do tema Biblioterapia as Educadoras Infantis alunas do 5° Laseb, no ano de 2012, na Faculdade de Educacao da Universidade Federal de Minas Gerais. Foi feito atraves de uma oficina de uso da Biblioterapia, seus conceitos e aplicabilidades, com apoio da tecnica de contacao de historias. Questionarios sobre o perfil do leitor e a utilizacao posterior dabiblioterapia com os bebes e as criancas pequenas que estao sob aresponsabilidade das educadoras infantis pesquisadas (nas UMEI'S, isto e, Unidades Municipais de Educacao Infantil), sao pontos importantes para a avaliacao do sucesso da oficina de aproximacao sobre o tema.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBiblioterapiapt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectContador de Historiaspt_BR
dc.subjectContacao de Historiaspt_BR
dc.subjectEducação Infantilpt_BR
dc.subjectBiblioteconomiapt_BR
dc.subjectCrianças Pequenaspt_BR
dc.subjectContopt_BR
dc.subjectBebespt_BR
dc.subjectPré-Escolapt_BR
dc.subjectLiteratura Infantilpt_BR
dc.subject.otherBiblioterapiapt_BR
dc.subject.otherEducação pre-escolarpt_BR
dc.subject.otherLeitura  Psicologiapt_BR
dc.titleBiblioterapia e a educação infantil: uma aproximaçãopt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Formação de Educadores para Educação Básica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
trabalho_final.pdf2.16 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.