Browsing by Author Marlusa de Sevilha Gosling

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 92 to 104 of 104 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2017Reflexões acerca de modelos de oferta de valor: um estudo de múltiplos casos em serviços de segurança públicaLeila Scanfone; Noel Torres Júnior; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2017Reflexões acerca de modelos de oferta de valor: um estudo de múltiplos casos em serviços de segurança públicaLeila Scanfone; Noel Torres Junior; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2016Relações entre dimensões da experiência, satisfação, recomendação e intenção de retornar: a percepção de participantes de evento culturalRaquel Lobuono; Marlusa de Sevilha Gosling; Carlos Alberto Gonçalves; Sandro Alves de MedeirosArtigo de Periódico
2019Uma revisão sobre estudos de experiência turística (2005-2016)Mariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2016O ritual do casamento como consumo simbólico: os significados da festa para as noivasLuciana Alves Rodas Vera; Marlusa de Sevilha Gosling; Sâmara Borges MacedoArtigo de Periódico
2018Satisfação dos usuários de planos de saúde da Caixa de Assistência à Saúde da Universidade - CASU/UFMGAmanda Costa de Morais; Marlusa de Sevilha Gosling; Iury Teixeira de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2018Satisfação dos usuários de planos de saúde da caixa de assistência à saúde da universidade ? casu/ufmgAmanda Costa de Morais; Marlusa de Sevilha Gosling; Iury Teixeira de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2017Sistema integrado de gestão: um estudo de caso de uma empresa familiar prestadora de serviçosAndré Cristóvão da Silva Pereira; Marlusa de Sevilha Gosling; Italo Brener de Carvalho; Iury Teixeira de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
Mar-2020The influence of youtubers on followers use intentionStela Cristina Hott Corrêa; João Luiz Soares; Juliana Maria Magalhães Christino; Marlusa de Sevilha Gosling; Carlos Alberto GonçalvesArtigo de Periódico
2018Tourism experiences: core processes of memorable tripsMariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha Gosling; António Sérgio Araújo de AlmeidaArtigo de Periódico
27-Mar-2019Trançando o cabelo, identidade, estigma e consumo: um estudo sobre as maneiras de consumir relacionadas à manipulação capilar de mulheres de cabelos crespos e cacheados a partir da teoria da práticaAna Carolina Soares OliveiraDissertação
2017O uso da rede social facebook para o marketing: o caso da Amicci ModaThaiza Salgado da Cruz; Marcelo Aureliano Monteiro de Andrade; Marlusa de Sevilha Gosling; Iury Teixeira de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2017O valor de negócio das práticas de tecnologia da informaçãoEros Viggiano de Souza; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico