Browsing by Author Stefannie de Sá Ibraim

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 12 to 20 of 20 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)Type
Oct-2021Discussing paths trodden by PCK: an invitation to reflectionStefannie de Sá Ibraim; Rosária da Silva JustiArtigo de Periódico
2022Educação CTS na formação inicial de professores: um olhar para o processo formativoPatrícia Fernandes Lootens Machado; Stefannie de Sá IbraimCapítulo de Livro
2016Esquemas argumentativos de walton na análise de argumentos de professores de química em formação inicialMarina Rodrigues Martins; Stefannie de Sá Ibraim; Paula Cristina Cardoso MendonçaArtigo de Periódico
2017Influências de um ensino explícito de argumentação no desenvolvimento dos conhecimentos docentes de licenciandos em químicaStefannie de Sá Ibraim; Rosária da Silva JustiArtigo de Periódico
25-Mar-2023As potencialidades do ensino por investigação em atividades de educação ambiental no município de Nova Serrana-MGLívia Karolinne Antunes da SilvaMonografia (especialização)
2017Uma proposta alternativa de análise de argumentaçãoRosária da Silva Justi; Marina Rodrigues Martins; Stefannie de Sá IbraimArtigo de Periódico
2019Propostas de ensino CTS: contribuições para formação inicial de professores de QuímicaRoseane Freitas Fernandes; Patrícia Fernandes Lootens Machado; Stefannie de Sá IbraimArtigo de Evento
2019Relações entre ações docentes favoráveis ao ensino envolvendo argumentação e habilidades argumentativas manifestadas por estudantesStefannie de Sá Ibraim; Rosária da Silva JustiArtigo de Evento
2016Teachers' knowledge in argumentation: contributions from an explicit teaching in an initial teacher education programmeStefannie de Sá Ibraim; Rosária da Silva JustiArtigo de Periódico