Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/60657
Type: Capítulo de Livro
Title: Educação CTS na formação inicial de professores: um olhar para o processo formativo
Authors: Patrícia Fernandes Lootens Machado
Stefannie de Sá Ibraim
Subject: Ciência - Estudo e ensino
Ciência e tecnologia
Ciência - Aspectos sociais
Prática de ensino
Professores - Formação
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA
Rights: Acesso Aberto
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.5281/zenodo.7246716
URI: http://hdl.handle.net/1843/60657
Issue Date: 2022
metadata.dc.url.externa: https://zenodo.org/records/7246716
metadata.dc.relation.ispartof: COUTINHO, Francisco Ângelo et al. (org.). Tendências de pesquisas para a educação em ciências. São Paulo: Raiz, 2022.
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Educação CTS na formação inicial de professores.pdf641.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.