Browsing by Advisor Danusa Munford

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 11 to 22 of 22 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)Type
18-Dec-2018Leitura de textos e oportunidades de aprendizagem em ciências nos anos iniciais no ensino fundamentalSamantha Maia MeirelesDissertação
4-Apr-2017Mobilização de saberes docentes de uma professora pedagoga nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo de interações discursivas em aulas de CiênciasRafael Alves Ferreira AlmeidaDissertação de Mestrado
25-May-2018Oportunidades de aprendizagem de ciências da natureza e relações de gênero: uma análise de interações discursivas e de diferentes dimensões espaço-temporais em sala de aulaLuiz Gustavo Franco SilveiraTese
26-Feb-2015O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos anos iniciais do ensino fundamentalClaudia Starling BoscoTese de Doutorado
12-Dec-2007Profissão docente: visões de licenciandos de ciências biológicas em diferentes contextosFernanda Reis de Pinho TavaresDissertação de Mestrado
20-Aug-2010Promovendo a construção do conhecimento pedagógico de conteúdo em um curso de licenciatura de Ciências Biológicas: uma caracterização da prática do professor-formador em uma disciplina de laboratório de ensinoLeticia Maria Ramos MartinsDissertação de Mestrado
15-Feb-2016Quando as crianças argumentam: a construção discursiva do uso de evidências em aulas de ciências em uma turma do 3° ano do Ensino FundamentalLuiz Gustavo Franco SilveiraDissertação de Mestrado
27-Feb-2013O que é ler na disciplina ciências da natureza?: um olhar sobre práticas de leitura promovidas na sala de aula de um professor em início de carreiraNatalia Almeida RibeiroDissertação de Mestrado
3-Oct-2008O que textos fazem e como se fazem textos em uma sala de aula de ciências da natureza: um estudo de práticas sociais relacionadas à escritaBianca Alves Dell ArettiDissertação de Mestrado
21-Dec-2010Situações argumentativas no ensino de Ciências da Natureza: Um estudo de práticas de um professor em formação inicial em uma sala de aula de Educação de Jovens e AdultosAna Paula Souto SilvaDissertação de Mestrado
30-Nov-2007Visões de alunos jovens e adultos acerca de suas experiências em aprender ciênciasAdriana Cristina Souza LeiteDissertação de Mestrado
31-Aug-2010Vivendo as ciências da natureza na educação infantil: movimentos de transformação na prática de uma professoraCarla Maline de CarvalhoDissertação