Browsing by Author Marlusa Gosling

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 20 to 39 of 39 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)Type
28-Jan-2010A imagem do destino turístico, na percepção dos atores do trade turístico: um estudo da cidade histórica de Diamantina/MGDanielle Fernandes Costa MachadoDissertação de Mestrado
1-Mar-2012O impacto de estratégias empresariais voltadas para os fatores internos na eficiência tecnológica da firma e suas implicações setoriaisGustavo Ferreira Mendes de SouzaDissertação de Mestrado
2017Indutores da imagem de Belo Horizonte como destino turístico: a percepção dos residentesValéria Oliveira Bonfim; Marlusa Gosling; Kelly Cristine Oliveira Meira; Iury Teixeira de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
1-Oct-2012Intenção de compra e consumo de alimentos orgânicos: um estudo sobre as crenças,atributos e grupos de referênciaDanilo de Oliveira SampaioTese de Doutorado
2-Mar-2016Jorge Amado, cacau... e o que mais ilhéus tem?: um estudo das dimensões da imagem do destino turísticoLílian Dominguez SantanaDissertação de Mestrado
20-Mar-2014Marketing de relacionamento no setor público: um modelo de gestão da relação entre os cidadãos e a administração públicaRodrigo Diniz LaraDissertação de Mestrado
27-Feb-2007Marketing Futebol Clube: Um estudo de múltiplos casos sobre associação de imagem a envolvimento e a identidade em clubes de futebolPatricia do Couto Nascimento FariaDissertação de Mestrado
2018Mobile government: uma análise dos aplicativos estaduais como mediadores do relacionamento entre os cidadãos e os governos estaduaisRodrigo Diniz Lara; Marlusa Gosling; Izabela França RodriguesArtigo de Periódico
19-Feb-2008Modelagem da compra por impulso de donas-de-casa de baixa renda em supermercados de Belo HorizonteIgor Lucio Carvalho de LimaDissertação de Mestrado
30-Sep-2013Motivação em vendas: pesquisa sobre indicadores de motivaçãoAmanda Amorim MartinsMonografias de Especialização
2019Motivações push e pull de brasileiros que amam viajarGisele de Araujo Pereira; Marlusa GoslingArtigo de Periódico
26-Aug-2011Plano de marketing para o centro de qualificação profissional CenteioLigia Emanuelle da Silva LealMonografias de Especialização
26-Aug-2011Plano de negócio: Plataforma online para construção e gerenciamento de sites de compra coletivaRenato Vaz de Melo EspeschitMonografias de Especialização
8-May-2019A promoção da saúde e os desafios na sua ampliação.Simone de Carvalho AntunesMonografia (especialização)
21-May-2014Qualidade percebida em relacionamentos com fornecedores: um estudo de caso do setor públicoGabriel Lara RodriguesDissertação de Mestrado
29-Apr-2015Relação entre servitização e desempenho organizacional: estudo realizado com gestores do setor de máquinas e equipamentosWesley Canedo de Souza JuniorDissertação de Mestrado
13-Jul-2009Responsabilidade social corporativa: o que empresas siderúrgicas de MG declaram e quais as percepções desuas comunidades de entornoMarcelo Aureliano Monteiro de AndradeDissertação de Mestrado
28-Apr-2009Serviços logísticos em canais de distribuição: um estudo de caso no setor de alimentosFrederico Luiz VieiraDissertação de Mestrado
28-Feb-2007Teorias da ação e o comportamento passado: um estudo do consumidor no comércio eletrônicoTales Sarmento LacerdaDissertação de Mestrado
18-Dec-2017Viagens de brasileiros: um modelo de relações entre experiência turística memorável, mindfulness, transformações pessoais e bem-estar subjetivoMariana de Freitas CoelhoTese de Doutorado