Browsing by Author Sara Mourao Monteiro

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 4 to 16 of 16 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)Type
20-Feb-2014Conexões entre as habilidades da consciência fonológica e a produção escrita da criança: o trabalho de analise da sílaba na fase inicial de alfabetizaçãoMacilene Vilma GonçalvesTese de Doutorado
20-Aug-2010Dos saberes teóricos aos saberes da ação: a construção de concepções e práticas alfabetizadorasErcileia Batista do Espirito SantoDissertação de Mestrado
20-Aug-2010Dos saberes teóricos aos saberes da ação: a construção de concepções e práticas alfabetizadorasErcileia Batista do Espirito SantoDissertação de Mestrado
2-Oct-2001Exercícios para compreender o sistema de escrita: o caso do livro "Letra Viva"Sara Mourao MonteiroDissertação de Mestrado
15-Feb-2019As expressões de choro dos bebês em uma escola municipal de educação infantil de Belo HorizonteFernanda Pedrosa Coutinho MarquesDissertação de Mestrado
18-Feb-2013Formação continuada de rede: um estudo de caso da formação de professores no município de Lagoa SantaJoaquina Roger Gonçalves DuarteDissertação de Mestrado
6-Jul-2015Formação de jovens leitores em bibliotecas públicas: aspectos sociais e subjetivos de práticas e escolhas de leituras literáriasDaniela Chaves Correa de FigueiredoDissertação de Mestrado
20-Dec-2018A literatura infantil pelo olhar da criançaMaria Elisa de Araujo GrossiTese de Doutorado
29-Oct-2018A mediação pedagógica na escrita inventada com crianças de cinco anosPaula Moreira Martins de Oliveira LanzaDissertação de Mestrado
25-Feb-2016O pacto nacional pela alfabetização na idade certa (PNAIC/2013) e os professores do município de Castelo ESRegilane Gava LovatoDissertação de Mestrado
14-Jul-2017Pela estrada afora eu não vou bem sozinha: a experiência de mediação de leitura literária e a classificação dos livros de literatura infantil por faixa etáriaBruna Leite GalvaoDissertação de Mestrado
22-Feb-2018Percepções de professoras sobre as implicações da formação do PNAIC-Matemática em suas práticasAna Cristina Gonçalves CarvalhoDissertação de Mestrado
24-Aug-2007O Processo de aquisição da leitura no contexto escolar por alfabetizandos considerados portadores de dificuldades de aprendizagemSara Mourao MonteiroTese de Doutorado