Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentation
Communities and Collections
Policy
Instructions to authors
Help
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da UFMG
Browsing by Author Reinildes Dias
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
???browse.sort-by.type???
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 36
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2-Jul-2012
Análise dos aspectos multimodais e de design na estrutura de websites educacionais: inglês para crianças de 6 a 10 anos
Simone Maria Frade
Dissertação de Mestrado
13-Jun-2017
Análise e avaliação de materiais informativos disponíveis na web para pais sobre os transtornos específicos da aprendizagem
Karina de Almeida Marques
Dissertação de Mestrado
12-Mar-2014
Uma análise multimodal à luz do modelo GeM: homepages do Ministério da Justiça e do Ministério do Meio Ambiente
Thiago Brazileiro Vilar Hermont
Dissertação de Mestrado
2-Mar-2020
Uma análise sociossemiótica do texto publicitário: representações multimodais de bancos digitais na plataforma do Facebook
Vera Lúcia Viana de Paes
Dissertação
27-Apr-2017
Aproximando teoria e prática: a utilização da abordagem pedagógica sala de aula invertida para o ensino do gênero textual biografia em um curso de inglês para fins específicos
Marcela Aparecida Toledo Milagres Duarte
Dissertação de Mestrado
3-Sep-2007
Avaliação de softwares para o ensino de línguas: foco na compreensão oral
Romulo Francisco de Souza
Dissertação de Mestrado
18-Aug-2008
Colaboração no processo de produção textual em uma atividade online: um estudo de caso com o gênero resenha de filme
Monica da Cunha Melo Veado
Dissertação de Mestrado
9-Oct-2018
Diferença e identidade: análise discursiva critica e semiótica social da campanha Ser Diferente é normal e da série Qual é a diferença? Sobre a síndrome de Down.
Denise Giarola Maia
Tese de Doutorado
16-Dec-2004
A Eficácia do Uso de uma Abordagem Via Gêneros Textuais no Ensino da Habilidade de Produção Escrita em Inglês como Língua Estrangeira, para Alunos do Ensino Fundamental: um Estudo de Caso
Maria Raquel de Andrade Bambirra
Dissertação de Mestrado
16-Dec-2004
A eficácia do uso de uma abordagem via gêneros textuais no ensino da habilidade de produção escrita em inglês como Língua Estrangeira, para alunos do Ensino Fundamental: um estudo de caso
Maria Raquel de Andrade Bambirra
Dissertação de Mestrado
12-Dec-2014
English in an Ever-Changing World
Mariana Oliveira Lara
Monografias de Especialização
23-May-2013
A escrita em inglês do gênero biodata por meio de colaboração online em turmas numerosas do ensino médio: um estudo de caso
Patricia Melo Muradas
Dissertação de Mestrado
7-May-2015
Falar e ouvir pela mediação das tecnologias digitais: o gênero exposição oral para o aprimoramento dos multiletramentos dos professores de inglês da rede pública na modalidade a distância
Lucienne de Castro Gomes
Dissertação de Mestrado
29-Sep-2020
Formação de professores de língua inglesa e a pedagogia dos multiletramentos: ensino para tempos digitais
Marilane de Abreu Lima Miranda
Tese
21-Aug-2008
A influência do modo de organização na compreensão de hipertextos
Marcelo Cafiero Dias
Dissertação de Mestrado
28-Jun-2019
Infográficos para ensino de LE/LA? Análise de materiais didáticos, design e desenvolvimento de um curso para a formação de professores de Espanhol no contexto da Educação Básica
Gonzalo Enrique Abio Vírsida
Tese
14-Mar-2008
O Livro Didático de Língua Estrangeira: Atividades de compreensão e habilidades no processamento de textos na leitura
Juliana Esteves Arantes
Dissertação de Mestrado
8-Dec-2023
Look forward : redesigning the Teaching-Learning Experience
Marcella Moreira Fluminense
Monografia (especialização)
28-May-2021
Mobile learning and the 7 affordances of the digital in English teaching at Brazilian public schools
Vânia Carvalho de Castro
Tese
14-Dec-2016
Navegando no universo surdo: a multimodalidade a favor do ensino de português como segunda língua em um curso EAD
Eva dos Reis Araujo Barbosa
Dissertação de Mestrado