Browsing by Author Terezinha Cristina da Costa Rocha

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 11 of 11
Issue DateTitleAuthor(s)Type
7-Dec-2019Acessibilidade no ensino de matemática: construindo conceitos através da escala de CuisenaireMiriã Suéllen Xavier Nascimento RodriguesMonografia (especialização)
7-Dec-2019A acessibilidade nos processos de ensino-aprendizagem da leitura e da escritaAna Carolina Mafra SanchesMonografia (especialização)
7-Dec-2019A afetividade na prática pedagógica inclusiva: uma experiência reflexiva com professoras de uma escola municipal de educação infantil de Belo HorizonteJuliana Mara RezendeMonografia (especialização)
30-Nov-2019Ciências para alunos surdos: uma questão de acessibilidadeDaniela Campos Mendes de BarrosMonografia (especialização)
3-Dec-2021A educação de surdos na cidade de Belo Horizonte: uma perspectiva históricaTales Douglas Moreira NogueiraDissertação
7-Dec-2019Escola acessível em Libras : uma experiência do ensino de língua de sinais para a comunidade escolarMaria Martha Ferrari de Faria AthaydeMonografia (especialização)
2022Estudantes com deficiência na pós-graduação: perfil e trajetória acadêmica em uma instituição pública de ensino superiorAdriana Maria Valladão Novais Van Petten; Thais Maria Melo Mendanha; Terezinha Cristina da Costa RochaArtigo de Periódico
24-Feb-2021Libras e língua portuguesa em sala de aula: da democratização do acesso ao Ensino Superior à participação de estudantes surdos em práticas de letramentos acadêmicosTerezinha Cristina da Costa RochaTese
30-Nov-2019A percepção de estudantes surdos e ouvintes sobre a ingestão excessiva de alimentos ricos em açúcar de adição relacionada ao desenvolvimento de DCNTFlávia Chaves PereiraMonografia (especialização)
7-Dec-2019Registros descritivos de aprendizagem: uma análise da compreensão das professoras de uma escola da Rede Municipal de Belo HorizonteCamila Roberta de OliveiraMonografia (especialização)
7-Dec-2019Valorizando as diferenças: uma proposta de sequência didática com acessibilidade para uma turma do terceiro ano do ensino fundamentalCamila Lorena de LimaMonografia (especialização)