Página de búsqueda


Filtros corrientes:


Devolver valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar el resultado de la búsqueda.


Resultado 41-50 de 254.
Conjunto de elementos:
Fecha del documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-dic-2019A música e a poesia como recursos no processo de alfabetização e letramentoRosilene Nunes da Cruz de SouzaMonografia (especialização)
7-dic-2019Alfabetização e letramento na educação infantil: análise da prática docente em uma escola de educação infantil de Belo HorizonteDébora Fernanda Camilo VargasMonografia (especialização)
7-dic-2019Princípios das neurociências aplicados às estratégias pedagógicas para um aluno com diagnóstico de Transtorno do Espectro AutistaFabíola Almeida LopesMonografia (especialização)
7-dic-2019O gênero receitas como uma ferramenta para o letramento na educação de jovens e adultosMaria Elisa Lisboa de CarvalhoMonografia (especialização)
7-dic-2019O sr. Dragão e sua mala mágica: a literatura como acolhimento para a transição da educação infantil para o ensino fundamentalLuma Schall DrumondMonografia (especialização)
7-dic-2019Ações de intervenção no processo de transição das crianças da educação infantil para o ensino fundamental : o papel da gestãoAndrea Aparecida LimaMonografia (especialização)
7-dic-2019Relação família e escola: expectativas das famílias em relação aos processos de ensino e aprendizagem de seus filhos e filhas na Escola Municipal Moysés KalilLiliana Pinto dos SantosMonografia (especialização)
7-dic-2019A arte na alfabetização: a música no processo de aquisição da linguagem oral e escritaMaria Alice Oliveira SantosMonografia (especialização)
7-dic-2019Conhecendo e valorizando a individualidade da criança na educação infantilCarolina Santos Francelino GonçalvesMonografia (especialização)
7-dic-2019A importância da rotina para o autista no contexto escolarClaudia Alessandra da Cruz CancellaMonografia (especialização)